quarta-feira, 21 de abril de 2010

«OS CHOURIÇOS SÃO TODOS PARA ASSAR»


Este curioso título foi atribuído ao seu primeiro livro por um novel autor português (enfim, novo para mim) chamado Ricardo Adolfo. Ouvi-o interessado em recente entrevista televisiva e ficou-me o apetite pelos tais enchidos grelhados... O livro em questão será, pois, uma das minhas próximas aquisições livrescas. Depois de o ter lido, talvez fale aqui do dito e cá deixe as minhas impressões sobre este escritor; que vive nos Países Baixos e que já publicou mais dois livros, ambos com títulos tão sugestivos como o daquele com que se estreou no mundo das letras : «Antes galdéria do que normal e remediada» e «Depois de morrer aconteceram-me muitas coisas». Talvez faça isso, embora saiba bem que o que direi sobre o assunto não interessa a ninguém. E eu ralado...

Sem comentários: