terça-feira, 8 de novembro de 2011

BONITO TRABALHO !!!


Repare-se no 'lindo trabalho' executado pela E.D.P. (empresa que gera, anualmente, milhões de lucros e onde os membros do respectivo Conselho de Administração recebem emolumentos ultrajantes) nesta habitação situada numa localidade do distrito de Setúbal. Trabalho apressado e sujo, que ofende a vista e a sensibilidade de todos aqueles que amam o seu país e ficam tristes por vê-lo tão maltrtado. Eu já tive a oportunidade de percorrer a Europa de lés-a-lés (da Noruega até ao cabo da Roca, da Grã-Bretanha até à ilha de Creta) e, francamente, nunca vi -em lado algum- tal desleixo, tais mamarrachos. Mamarrachos que desfeam todo o território do nosso país, inclusivamente as casas da minha própria aldeia. -Será com 'obra' desta qualidade que se promove o turismo, que se incitam os estrangeiros a visitar Portugal ? -Eu cá tenho as minhas dúvidas...

Sem comentários: