quarta-feira, 22 de abril de 2015

PARA QUE SERVE O MEU VOTO ?

«Nós não somos senhores da nossa política. O que é que o meu voto vale ? -Eu voto e eles dizem-me que a política é decidida em Bruxelas ou pelo Bundesbank. O meu voto não vale nada».

Palavras de José Pacheco Pereira (historiador, cronista, comentador político, filiado no PSD) ao jornal «i».

Então que fazer para que o voto dos cidadãos seja tomado em consideração pelos 'democratas' que se sucedem nos governos e nas maiorias da Assembleia da República ? Por aqueles que nos encafuaram na Comunidade Europeia sem consulta prévia ?

Eu cá também não sei doutor. Mas, nem que seja só por embirração, continuo a dar o meu voto a outra gente, que não esteja comprometida com Bruxelas. E ainda menos com os fariseus da banca internacional...

Sem comentários: