quarta-feira, 13 de abril de 2016

ENA, TANTO FUTEBOL !


As jornadas de ontem, de hoje e de amanhã vão ficar marcadas por grandes desafios de futebol. De futebol europeu de alto nível. Ontem, por exemplo, assistiu-se ao embate Real Madrid - Wolfsburg, no qual os 'merengues' partiam com uma desvantagem de 2 golos; que um fenomenal Cristiano Ronaldo anulou e superou, averbando um memorável 'hat-trick'. Feito que enche as capas da imprensa espanhola do dia e não só a de carácter desportivo.

Hoje, é a vez do Benfica (desfalcado, infelizmente, de alguns dos seus mais eficientes avançados) de se confrontar, no estádio da Luz, com um dos mais temíveis clubes do mundo : o Bayern de Munique. Que se apresenta em Lisboa com o benefício de 1 golo, marcado na Alemanha. Não farei prognósticos. Esperarei para ver. Para ver, acredito, um Benfica que, num dia feliz, poderá (não tenho dúvidas) prostrar o ogre germânico.

E, amanhã, será a ver do Sporting de Braga; que estará na Ucrânia para disputar um lugar nas meias-finais da Taça Europa. O seu adversário será a fortíssima equipa do Shaktar de Donets, que não facilitará a vida aos arsenalista. Mas também é verdade que o Braga (que perdeu em casa o 'match' da primeira volta por 1-2) já nos habituou a reviravoltas fenomenais. A ver vamos com que espírito os bracarenses jogarão na longínqua Ucrânia...

Sem comentários: